Comércio de Floriano funciona em horário especial na véspera do Dia dos Pais

12/08/2017 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste sábado (12), véspera do Dia dos Pais, o comércio lojista de Floriano permanecerá aberto das 8h00 às 15h00 para atender os consumidores.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Conegundes Gonçalves de Oliveira, a expectativa dos empresários do setor é de um maior movimento e incremento substancial nas vendas em razão da data comemorativa, aliada ao horário especial de funcionamento do comércio.

“Isso foi uma negociação acordada com o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio, visando criar mais espaço e oportunidades para as pessoas irem às compras”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)

Não apenas as lojas localizadas na área do centro comercial de Floriano, mas também muitos estabelecimentos comerciais instalados nos bairros, adotaram o horário estendido de atendimento aos clientes.

Enquanto os consumidores são beneficiados pela oportunidade de fazer suas compras após o horário de pico, os empresários do setor ganham com o incremento da comercialização e os funcionários comissionados das lojas com o fomento das vendas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano