Comércio de Floriano será fechado no feriado de Nossa Senhora Aparecida

11/10/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em acordo firmado entre Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SICOMFLOR) e Sindicato dos Comerciários, através da Convenção Coletiva de Trabalho, ficou decidido que o comércio de Floriano será fechado nesta quinta-feira, 12 de outubro.

Além ser comemorado o Dia das Crianças, o feriado de 12 de outubro tem um significado especial para a comunidade católica, pelo fato de na data também ser celebrada Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Em entrevista ao Portal Floriano News, o Presidente do SICOMFLOR, Conegundes Gonçalves de Oliveira, falou sobre o comportamento do comércio local em relação ao feriado.

“Nesta quinta-feira (12), feriado santo de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o comércio de Floriano é fechado. Nós vamos parar para a gente rezar, refletir e pedir ao nosso padroeiro São Pedro de Alcântara, que interceda junto a nosso Senhor Jesus Cristo, para que nos dê força e muita inteligência para enfrentar as dificuldades. Então é assim, nós temos que trabalhar, mas também temos que rezar, temos que meditar e dar uma relaxada, isso faz parte”, declarou Conegundes.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)

As repartições públicas da cidade também não funcionarão em 12 de outubro, bem como na sexta-feira (13), uma vez que a Prefeitura Municipal de Floriano decretou ponto facultativo.

Conforme a publicação, apenas os serviços essenciais, tais como saúde, fiscalização de trânsito e vigilância de prédios públicos, funcionarão normalmente. Durante esse período, os serviços de coleta de lixo também serão mantidos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, feriado, outubro