Comunicação marca presença na primeira noite dos festejos de São José Operário

23/04/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na primeira noite dos festejos em honra a São José Operário, ocorida no último sábado (22), membros da imprensa de Floriano estiveram presentes na celebração eucarística, presidida pelo Padre Lindinaldo Pereira.

Entre os comunicadores presentes estava o radialista João Santos, repórteres Renato Costa e Ivan Nunes, além dos redatores Temístocles Filho e Elizangela Arrais.

Imagem: FlorianoNewsComunicação marca presença na primeira noite dos festejos de São José Operário.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista, o pároco da paróquia de São José Operário, Padre Nylfranyo Ferreira dos Santos, falou do uso das novas tecnologias para o diálogo e aproximação entre as pessoas, que impele a um compromisso sério para com a vida mais digna para todos.

“Vocês são essas pessoas tão especiais na nossa comunidade de igreja, que levam a comunicação até as pessoas, então nós somos muito gratos a vocês pelo empenho e pelo trabalho que vocês desenvolvem”,
disse Padre Nylfranyo.

Todas as noites haverá missa, sempre com início às 19h30, seguida de parte social, na área externa da igreja. Na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, haverá rifa de um salário mínimo. O dinheiro arrecadado será voltado para a construção da sala paroquial da igreja de São José Operário.

Imagem: Jc24horasComunicação marca presença na primeira noite dos festejos de São José Operário.(Imagem:Jc24horas)

Imagem: Jc24horasComunicação marca presença na primeira noite dos festejos de São José Operário.(Imagem:Jc24horas)