Concurso elege Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano

25/01/2015 11h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O “Carnaval dos Novos Sonhos” de Floriano já tem a sua majestade! Em uma noite de gala e de samba, a Casa de Show Zero Grau Eventos recebeu um grande público no último sábado (24), para a escolha do Cortejo Real do carnaval 2015.

No embalo da percussão de Roberto e Banda, sete candidatos disputaram a coroa de Rei Momo e quatro concorrentes desfilaram pelo título de Rainha do carnaval. Entre os critérios de avaliação para a escolha Rei e Rainha estavam simpatia, ritmo e desenvoltura, além da beleza das concorrentes.

Imagem: FlorianoNewsConcurso elege Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Concurso elege Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.

Com muito samba no pé, Francisco Antônio ganhou a simpatia dos jurados e foi escolhido o Rei Momo da capital do carnaval. A Rainha eleita é Maria Cristina Barbosa, que desfilará nos eventos oficiais do Carnaval 2015 ao lado do Rei Momo e da Musa Noelma Lopes.

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, comemorou o sucesso do evento, que marcou a abertura do “Carnaval dos Novos Sonhos”.

“Graças a Deus vimos aqui um grande marco, começando o carnaval de Floriano, com muita gente participando, e já vivenciando esse grande clima de harmonia”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsRei e Rainha do carnaval 2014 de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Rei e Rainha do carnaval 2014 de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsConcurso elege Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsConcurso elege Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Musa, Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsRei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Rei e Rainha do carnaval 2015 de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carnaval, rainha, rei