Confira as ocorrências policiais em Floriano nas últimas 24h

19/08/2014 16h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsTen. Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Ten. Bezerra

Nas última segunda-feira (18), o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências no município.

De acordo com o Tenente Bezerra, a primeira ocorrência foi por volta das 10h00, quando um homem ligou para a Polícia informando que próxima à sua casa estava acontecendo um caso de agressão doméstica, onde um indivíduo estava agredindo a própria esposa. A viatura foi acionada e ao chegar ao local, a vítima não quis acompanhar a guarnição, pois já havia resolvido o problema.

Por volta das 11h40, o Copom recebeu uma informação do 1º DP informando que houve o furto de uma motocicleta. A mesma estava sendo conduzida por Lucas de Macedo Carvalho. O veículo, modelo Fan 125, de cor preta, placa NIW-6234, pertence a Construtora Franquel. O fato aconteceu próximo ao Corpo de Bombeiros.

No horário das 18h00, uma mulher identificada como Silmara pediu que uma viatura comparecesse à sua residência, pois seu filho, menor de idade, havia subtraído uma televisão da vizinha. Quando a viatura 058 chegou ao local, o menor já havia devolvido o objeto. O fato aconteceu na Rua Hermano Brandão, por trás da FAESF.

Às 21h00 houve um homicídio na cidade de Guadalupe. As informações dão conta de que a vítima levou sete disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram a cabeça do rapaz, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acorodo com as informações dos policiais, a vítima tinha envolvimento com drogas.

Por volta das 23h00, uma pessoa que não quis se identificar informou que havia dois rapazes discutindo por drogas nas proximidades da residência da denunciante, sentido Beira-Rio ao Anelviário. Um deles estava em uma moto, de cor preta e placa não identificada. A viatura se dirigiu ao local, mas os indivíduos já haviam se evadido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook