Construção da Padaria Comunitária de Floriano deve começar em março

10/01/2017 14h30


Fonte SECOM

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues se reuniu na última segunda-feira (09) com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, José Neri, o Nerinho, para viabilizar o convênio para a construção da Padaria Comunitária do Bairro Tiberão, em Floriano.
Um empreendimento que, segundo ele, gerará emprego e renda para o bairro.

Imagem: SECOMClique para ampliarJoel Rodrigues e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, José Neri, o Nerinho.(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, José Neri.

Ano passado, em 5 de maio, o então deputado Joel Rodrigues, teve o primeiro contato com o secretário Nerinho, que falou da necessidade de primeiro, ter o reconhecimento da Associação de Moradores do bairro Tiberão, como entidade de utilidade pública, pela Assembleia Legislativa do Estado.

O então deputado Joel elaborou o Projeto de Lei nº 56/2016, que foi aprovado pelo legislativo estadual em 20 de junho do ano passado.

“No encontro de hoje, o deputado Nerinho se mostrou bastante envolvido no projeto, e nos assegurou que a construção da Panificadora Comunitária do Tiberão deve começar já em março que vem”,
afirmou Joel Rodrigues.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, deputado, projeto