Convênio entre Sutran e PM intensificará fiscalização no trânsito em Floriano no fim de ano

23/11/2017 08h50


Fonte SECOM

Na tarde da última quarta-feira (22), o Superintendente de Trânsito do Município, Carlos Eduardo Malheiros juntamente com o Diretor de fiscalização de trânsito, Isaías Rodrigues, o Secretário de Governo, James Rodrigues, o Controlador do Município, Arnaldo Messias e o Comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, estiveram reunidos para acertar os últimos detalhes da parceria que está sendo formada entre a Superintendência de Trânsito do Município e a Polícia Militar.

O Termo de Cooperação será firmado entre a Prefeitura, através da SUTRAN, e a Polícia Militar com o objetivo de unir forças e intensificar a fiscalização no trânsito de Floriano.

“A fase burocrática já está sendo finalizada e agora estamos planejando a execução do nosso plano de ação para iniciar esse projeto. Esta é uma preocupação do município porque nesse período o fluxo de pessoas e veículos aumenta muito e a gente quer mais segurança no trânsito”,
pontuou o Superintendente de trânsito do município, Carlos Eduardo Malheiros.

Imagem: SECOMConvênio entre Sutran e PM intensificará fiscalização no trânsito em Floriano no fim de ano.(Imagem:SECOM)

A elaboração do plano foi autorizada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto em reunião inclusive com a presença do Prefeito Joel Rodrigues.

“Fim de ano o fluxo aumenta e precisamos unir forças. Quem ganha é a comunidade, o condutor, os pedestres que utilizam as vias públicas e que vão ter mais qualidade na fiscalização de trânsito em Floriano na tentativa de se evitar acidentes e desrespeito às normas de trânsito”,
finalizou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel, Rubens Lopes.