Corpo de mulher é encontrado próximo a margem do Rio Parnaíba, em Floriano

15/09/2014 15h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar(Imagem:FlorianoNews)

Por volta de 6h20 da manhã desta segunda-feira (15), uma ligação anônima informou para a polícia de Floriano que havia um corpo de uma mulher próximo as margens do rio Parnaíba.

A Polícia dirigiu-se até o local e constatou que a mulher estava sem vida e seu corpo se encontrava a uma distância aproximada de 20 metros das margens do rio.

Imagem: FlorianoNewsCorpo a 20 metros do rio.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Ten. PM Alberoni Pereira, o corpo da mulher foi removido pelo IML e o local foi preservado para que polícia fizesse os primeiros levantamentos para poder identificar algo de suspeito que pudesse fazer parte da cena do acontecimento, mas não foi encontrado nada que pudesse dizer que tenha sido assassinada.

Muitos curiosos estava no local, mas uma senhora que foi identificada pela nossa reportagem como Claudine, disse que a vítima se chamava Amanda, e que a mesma residia com uma tia, no bairro Irapuá II.

De acordo com dona Claudine, a mulher tinha problemas mentais e gostava sempre de estar tomando banho próximo ao local que foi encontrada.

O corpo da jovem foi levado para o Hospital Tibério Nunes para que a perícia fosse feita e em seguida devolvido à família para que fosse sepultado.

Imagem: FlorianoNewsMargens do rio Parnaíba.(Imagem:FlorianoNews)Margens do rio Parnaíba.

Imagem: FlorianoNewsNão havia sinais de assassinato no corpo.(Imagem:FlorianoNews)Não havia sinais de assassinato no corpo.

Imagem: FlorianoNewsCorpo sendolevado para hospital.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: local, corpo, mulher