Corrida eleitoral em Floriano tem 4 candidatos na disputa pela prefeitura

24/08/2016 13h17


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/FlorianoNewsClique para ampliarCandidatos na disputa pela prefeitura de Floriano.(Imagem:Reprodução/FlorianoNews)

Floriano, a 244 km de Teresina, tem quatro candidatos na disputa pela prefeitura municipal. Com 57.690 mil habitantes, a cidade conhecida como "Princesa do Sul" é uma das mais importantes do estado. Por lá, 42.006 mil eleitores estão aptos a irem às urnas na eleição do dia 2 de outubro deste ano.

Justino Almir de Jesus Reis, conhecido como Almir Reis (PMDB) concorre pela coligação "Floriano precisa vencer". A candidata a vice-prefeita do peemedebista é Ana Cleide Monteiro Barbosa, filiada ao Democratas (DEM).

George Everson Nunes da Silva, o Didi da Lotérica (PDT), tenta chegar à prefeitura municipal na coligação "Vamos juntos, Floriano!". O candidato a vice é André Luiz Ferreira Melo, do Partido Trabalhadores (PT).

O deputado estadual e ex-prefeito Joel Rodrigues (PP) tenta voltar à prefeitura na coligação "A Força que vem do bem". O companheiro de chapa é Antônio Reis Neto, que tenta se eleger vice-prefeito pelo PSDC.

Francisco de Assis Moura Constâncio Júnior, o Moura Fé (PMB), concorre a prefeitura em uma chapa pura, sem partidos coligados. O candidato a vice-prefeito é Nascimento de Sousa Pacífico, também do Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews