Crea-PI promove o evento "Conversando com o Presidente" nesta quinta em Floriano

12/07/2018 08h15


Fonte Crea-PI

Imagem: Crea-PIClique para ampliarCrea-PI promove o evento

Nesta quinta-feira (12), o município de Floriano receberá o evento “Conversando com o Presidente”, que ocorrerá às 19h, no auditório da sede do Crea-PI do município.

Este evento é promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, juntamente com a inspetoria do município e, tem como objetivo, discutir com os profissionais os aspectos de trabalho do Crea-PI e a valorização profissional na região. O evento tem como público-alvo profissionais, estudantes e líderes regionais.

O “Conversando com o Presidente”, é uma proposta de campanha do presidente Ulisses Filho, no sentido de aproximação e valorização dos profissionaisque fazem o Crea-PI. Sobre isso, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho discorre “a ideia desse evento é sentirmos o que as pessoas pensam e o que querem. A proposta é conseguir pegar essas sugestões dos profissionais e abrir um canal de conversação com eles. O caminho é esse, devemos ouvir os profissionais, ver as sugestões e buscar resolver esses problemas.”

Para o Presidente do Crea-PI, o evento é importante para dialogar e observar as demandas dos profissionais e, Ulisses Filho revela “a ideia é conversar com todas as inspetorias, ir a algumas repartições que tem um número de profissionais significativos, para que possamos dialogar com eles”.

A inspetoria do Crea-PI em Floriano é composta pelo inspetor Chefe, eng.civil Joilson Cunha, a Inspetora Secretária, eng.agrônoma Francisca Barbosa e o Inspetor Tesoureiro, Raimundo Nonato Osório.

Tópicos: evento, profissionais, crea