Delegado fala sobre ocorrência que resultou em assaltante ferido em Floriano

10/02/2017 15h31


Fonte Jc24horas

Na manhã desta sexta-feira (10) o Delegado Walter Cunha Júnior concedeu uma entrevista à imprensa local falando sobre a ocorrência registrada na noite da última quinta (9), onde o suspeito identificado como Emerson Felipe tentou assaltar um policial militar, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima, que reagiu atingindo o agressor na região abdominal.

Emerson Felipe, mais conhecido como Felipe da Vila Leão, encontra-se no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência do disparo.

Imagem: Divulgação /PMPolicial militar reage a assalto e mata suspeito de assalto em Floriano(Imagem:Divulgação /PM)

Segundo o Delegado, ele é considerado um elemento perigoso, com várias passagens pela polícia. O entrevistado disse que Felipe é conhecido da polícia desde que era menor de idade, através de práticas delituosas, que somadas chegam a aproximadamente 50 roubos.

"Depois que ele ficou maior de idade, foi expedida a prisão dele por roubos com arma de fogo em Floriano",
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Walter Júnior(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Júnior

Após cumprir parte da pena teve direito à progressão de regime sendo transferido para a penitenciária Major César, de onde foi considerado foragido.

"Ontem ele foi realizar um assalto contra um policial militar, efetuou disparos e o policial defendendo a sua vida revidou e atingiu esse indivíduo, que encontra-se no momento internado no HUT, em Teresina", explicou o Delegado Walter Cunha.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: delegado, policial, felipe