Deputado Gustavo Neiva intermediou doação de terras a Floriano

16/04/2014 09h02


Fonte Assessoria Sem Fronteiras

Imagem: Assessoria Sem FronteirasDeputado Gustavo Neiva intermediou doação de terras a Floriano.(Imagem:Assessoria Sem Fronteiras)Deputado Gustavo Neiva intermediou doação de terras a Floriano.

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ da Assembleia Legislativa do Piauí desta terça-feira (15), o deputado estadual Gustavo Neiva relatou a mensagem do Governo, assinada pelo ex governador Wilson Martins que faz a doação de 60 hectares de terras pertencentes ao Estado do Piauí, situadas no município de Floriano, para que seja realizada a regularização fundiária do bairro Cajueiro II, em Floriano.

Essas terras seriam usadas para a construção de um Distrito Industrial, as obras não seguiram e cerca de 500 famílias vivem hoje nesta região há mais de 15 anos, sem o direito ao título sobre a terra. Agora com esse projeto de lei que institui a doação, essas famílias poderão investir em infra-estrutura das residências e ter o registro.

Imagem: Assessoria Sem FronteirasDeputado Gustavo Neiva intermediou doação de terras a Floriano.(Imagem:Assessoria Sem Fronteiras)Deputado Gustavo Neiva

O parlamentar Gustavo Neiva, representante do município de Floriano na ALEPI, intermediou o processo entre o Governo do Estado, Prefeitura de Floriano e a Associação de moradores através do Bento.

"Essas terras ficam localizadas na entrada de Floriano, é uma conquista muito importante esta doação, vai beneficiar essas mais de 500 famílias que ali moram, agora elas podem reformar e ter a casa em seus nomes", disse Gustavo Neiva.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano