Diretório do PT de Floriano participa de reunião com secretário de Governo

15/07/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final do mês de junho, membros do diretório municipal do PT de Floriano estiveram na capital piauiense em audiência com o secretário de Governo, Merlong Solano, e com o superintendente de Articulação e Gestão Governamental, Pedro Calisto.

Participaram do encontro o presidente reeleito do PT de Floriano, Celso Vieira; secretário geral da legenda, Edvaldo Araújo; e ex-vereador Joaquim Santos, liderança política de Nazaré do Piauí.

Imagem: FlorianoNewsDiretório municipal do PT de Floriano participa de reunião com secretário de Governo.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o líder do PT de Floriano, na ocasião os correligionários apresentaram diversas demandas solicitando benefícios para a Princesa do Sul.

“Estivemos tratando a respeito de várias solicitações nossas de benefícios e obras para o município de Floriano, dentre os quais a perfuração e poços na zona rural de Floriano, e a construção de uma rede de eletrificação rural, que vai beneficiar oito famílias que ainda não tem energia na região da comunidade Bois. E também sobre projetos de beneficiamento da caprino e ovinocultura do nosso município, bem como aquisição de máquinas”
, explicou Celso Vieira.

Ele ressaltou ainda que o encontro foi bastante proveitoso e os companheiros de legenda acenaram positivamente para as demandas apresentadas.

Imagem: FlorianoNewsDiretório municipal do PT de Floriano participa de reunião com secretário de Governo.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano