Dr. Francisco Costa prestigia comemoração dos 121 anos de Floriano

09/07/2018 13h28


Fonte Portalr10

A noite da última sexta-feira (6), foi de festa e animação ao som da banda Chiclete com Banana em mais um tradicional arrastão com concentração em frente ao Espaço da Cidadania e percurso até o Cais da Beira-rio, onde quem recepcionou o público foi Gabriel Levy.

Milhares de pessoas participaram com alegria do show que marcou o 6° dia das comemorações dos 121 anos da elevação de Floriano à categoria de cidade.

Imagem: Portalr10Dr. Francisco Costa prestigia comemoração os 121 anos de Floriano.(Imagem:Portalr10)

As ruas foram tomadas pelos florianenses que curtiram os shows e movimentaram a economia consumindo os produtos vendidos pelos ambulantes, restaurantes e bares da beira-rio. Diversos visitantes das cidades circunvizinhas participaram da festa, e comemoraram o aniversário da cidade, com muita animação.

"Amo muito a cidade de Floriano, parabéns pelos 121 anos, parabéns prefeito Joel Rodrigues linda festa e animada", disse o Dr. Francisco Costa.

Imagem: Portalr10Dr. Francisco Costa prestigia comemoração os 121 anos de Floriano.(Imagem:Portalr10)Dr. Francisco Costa ao lado do prefeito Joel Rodrigues e amigos

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, festa