Dupla é presa após assalto a transeunte em Floriano

10/05/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar do 3° BPM de Floriano efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de praticar um assalto a transeunte na Rua Sete de Setembro, em Floriano.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta YBR, de cor azul, placa LVP 6367 (Floriano-PI), quando abordaram a vítima, subtraindo dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Imagem: Divulgação/PMMaterial apreendido com os suspeitos.(Imagem:Divulgação/PM)Material apreendido com os suspeitos.

A PM foi acionada e conseguiu interceptar os suspeitos na Avenida Esmaragdo de Freitas, na região da Beira-rio, em posse de uma arma de fogo e dos produtos subtraídos durante o assalto.

Os suspeitos, identificados como Elielson Manoel dos Santos, 18 anos,  e Miguel Ítalo Curim Sousa, 23 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Floriano, juntamente com o veículo e a arma de fogo apreendida, além dos objetos roubados.

Imagem: PM-PIMiguel Ítalo Curim Sousa, de 23 anos, e Elielson Manoel dos Santos, de 18 anos.(Imagem:PM-PI)            Miguel Ítalo Curim Sousa, de 23 anos                         Elielson Manoel dos Santos, de 18 anos.









*Com informações de PN