Dupla sofre acidente de moto durante tentativa de fuga da Polícia em Floriano

05/11/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dois jovens ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (5) após sofrerem um acidente de moto enquanto tentavam fugir da Polícia Militar, em Floriano.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na Rua Sete de Setembro, quando os ocupantes da motocicleta se evadiram ao perceber a presença da guarnição.

Imagem: PiauínoticiasDupla sofre acidente de moto durante tentativa de fuga da Polícia em Floriano.(Imagem:Piauínoticias)

Foi realizado o acompanhamento tático e na Rodovia BR-343, na altura da Universidade Federal do Piauí (UFPI), o piloto da moto perdeu o controle e bateu na lateral de um veículo de passeio.

Após o acidente a dupla foi socorrida pelos próprios policiais, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Aos militares o condutor da moto explicou que empreendeu fuga porque a documentação do veículo está atrasada.

Imagem: PiauíNoticiasDupla sofre acidente de moto durante tentativa de fuga da Polícia em Floriano.(Imagem:PiauíNoticias)

Imagem: PiauíNoticiasDupla sofre acidente de moto durante tentativa de fuga da Polícia em Floriano.(Imagem:PiauíNoticias)














*Com informaçoes de Piauínoticias


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews