Eletrobras inicia operação para cortar energia de inadimplentes em Floriano

31/05/2016 14h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Eletrobras de Floriano começou nesta terça-feira (31) um mutirão contra a inadimplência e fraudes no desvio de energia elétrica na região. Segundo a companhia, existem consumidores que não pagam a fatura há mais de seis meses e só na região a empresa já soma um prejuízo de R$ 42 milhões.

“Nós estamos aqui lançando mais uma fase do plano de recuperação da receita, e estamos mobilizando a equipe para a operação de combate à inadimplência e perdas, realizando a suspensão do fornecimento e a inspeção de unidades consumidoras com possíveis desvios e fraudes de energia”,
explicou Mariana Araújo, assistente da diretoria comercial da Eletrobras.

Imagem: FlorianoNewsMariana Araújo, assistente da diretoria comercial da Eletrobras. (Imagem:FlorianoNews)

O abatimento de multa e o corte por inadimplência serão aplicados tanto para consumidores residenciais como comerciais, industriais e rurais de Floriano.

O coordenador de operação da Eletrobras, Raimundo Irene, explicou que a empresa oferece facilidades para que os consumidores regularizem os débitos até o mês de julho.

“A Eletrobras tem a intenção de deixar todos os seus consumidores inadimplentes em dia, para isso estamos com uma campanha de parcelamento com condições especiais até o dia três de julho”,
ressalta.

Imagem: FlorianoNewsRaimundo Irene, coordenador de operação da Eletrobras.(Imagem:FlorianoNews)