Em reunião na Secult, Joel Rodrigues discute ajustes finais para o carnaval de Floriano

16/02/2017 14h00


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarEm reunião na Secult, Joel Rodrigues discute ajustes finais para o carnaval de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã da última quarta-feira (15), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em Teresina, com o secretário da pasta, Fábio Novo.

Na ocasião, foram conversados os ajustes finais para realização do Carnaval de Floriano, que acontece de 24 a 28 de fevereiro.

Também estiveram presentes os responsáveis pela organização do evento, Aldo Simeão e Marcelo Rodrigues, da empresa AngenciAS e os assessores jurídicos da Secult.

Durante a reunião foram alinhadas algumas pendências, como a finalização dos contratos de bandas e o remanejamento dos recursos destinados ao município, com o apoio do Governo do Estado.

O secretário da Cultura, Fábio Novo, garantiu acompanhar de perto os trâmites finais, para que tudo ocorra como esperado no carnaval de Floriano.

"Foi uma reunião muito positiva, tivemos ajustando alguns detalhes para que possamos realizar uma bonita festa, resgatando a nossa tradição e movimentando a nossa economia",
disse Joel Rodrigues.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, prefeito, carnaval