Empresária florianense se envolve em acidente entre Floriano e Amarante

17/06/2017 11h00


Fonte Velhomonge.com

A tentativa de desviar de um buraco na BR-343, nas proximidades da comunidade Mimbó, em Amarante, provocou um acidente com um automóvel, deixando ferida a empresária empresária florianense Mônica Tatiana de Oliveira da Costa, de 36 anos.

O automóvel modelo Fiat Siena com placa de Teresina NIU-7746, de cor prata, saiu da pista e bateu em uma árvore após a condutora perder o controle do veículo. Ela seguia no sentido Floriano / Amarante.

Imagem: Corpo de BombeirosEmpresária florianense se envolve em acidente entre Floriano e Amarante.(Imagem:Corpo de Bombeiros)

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ao sair da pista o automóvel colidiu em uma árvore, ficando destruída a parte frontal, e a comerciante ficou com suspeitas de fratura na clavícula.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.

A situação de deterioração do asfalto no trecho Floriano/Amarante foi alvo da imprensa nesta semana, tendo sido motivo de matéria em vários portais de notícia.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, vítima, rodovia