Encontro Diocesano refletirá Comunicação, Evangelização e Fake News em Floriano

20/11/2018 09h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEncontro Diocesano refletirá Comunicação, Evangelização e Fake News em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Uma reunião prevista para as 16h00 desta quarta-feira (21), no Centro Pastoral Dom Edilberto Dinkelborg (Casa João XXIII), em Floriano, estará discutindo temas relevantes à sociedade local, como Comunicação, Evangelização e Fake News.

Um convite enviado pelo Bispo Diocesano Dom Edivalter Andrade ao Portal Floriano News, ressaltou que a proposta do evento é apontar para a necessidade de um olhar geral para os meios de comunicação, observando que circulam muitas notícias falsas, com mais espaço dos que as verdadeiras e que é mais fácil acolher as falsas do que confrontar-se com a verdade.

“Nesta reunião será apresentado o trabalho da PASCOM - Pastoral da Comunicação, que está renascendo na Diocese de Floriano, com este propósito, quando também serão recebidas as sugestões de vocês, profissionais da imprensa, neste processo, que inclusive visa uma informação séria, precisa e de combate às Fake News. Será muito bom se todos participarem. Paz e Bem!”, finalizou o convite.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook