Encontro político reúne 11 lideranças da oposição em Floriano

24/04/2015 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEncontro político reúne 11 lideranças da oposição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Um encontro político reuniu 11 lideranças, filiados e simpatizantes dos partidos PSDB, PMDB, DEM, PPS, PPL, PTC, PROS, PEN, PMN, PR e PTN, que fazem oposição no município de Floriano. O encontro aconteceu na noite da última quinta-feira (23), no Hotel Rio Parnaíba.

Marcou presença os ex-candidatos à Prefeito de Floriano, o empresário Almir Reis, e o bioquímico Enéas Maia, a vereadora Maria da Guia, além de representantes de deputados federais, que debateram a possível aliança para as eleições de 2016.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarEnéas Maia(Imagem:FlorianoNews)Enéas Maia

“A oposição da cidade de Floriano resolveu tomar um posicionamento e procurar um caminho em conjunto, foram onze partidos reunidos, diversas lideranças, representantes de deputados federais, um grupo bastante expressivo e que vem pra realmente trazer uma história nova, um novo pensamento pra cidade de Floriano”,
disse Enéas Maia.

A reunião teve como objetivo traçar metas visando às eleições de 2016, um projeto que busca fortalecer o grupo, junto à população, diagnosticar a necessidade de uma oposição forte e unida para trazer um novo momento na história de Floriano.


Um discurso coeso foi apresentado, dando fortes indícios que de fato é possível se chegar a uma união, partindo do princípio de que a população deverá escolher os nomes para postular o executivo florianense.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAlmir Reis(Imagem:FlorianoNews)Almir Reis

“Trocamos ideias e estaremos nos reunindo mais para que possamos apresentar a população florianense um projeto que de fato venha mudar a nossa querida Floriano. Então esse é o objetivo, trocar ideias, ouvir cada partido e ouvir acima de tudo a população, para que possamos levar um projeto seguido o anseio da nossa cidade”,
destacou Almir Reis.








Imagem: FlorianoNewsEncontro político reúne 11 lideranças da oposição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano