Enéas Maia e Heráclito Fortes se reúnem com lideranças

21/07/2014 10h40


Fonte Jaquelina Nascimento

Na noite da última sexta (18), o candidato a Deputado Estadual Enéas Maia (PSDB) recepcionou o candidato a Deputado Federal Heráclito Fortes (PSB) no município de Floriano e na ocasião fizeram a primeira grande reunião com lideranças e populares.

Em clima de muita alegria a população presente pôde interagir entre um discurso e outro tirando dúvidas sobre projetos para Floriano e o Piauí. Vários representantes dos bairros Curador, Sambaiba, Catumbi, Rede Nova, Pau Ferrado, Alto da Cruz e demais bairros prestigiaram a reunião.

Imagem: Jaquelina NascimentoEnéas Maia e Heráclito Fortes se reúnem com lideranças em Floriano.(Imagem:Jaquelina Nascimento)

Estavam presentes suplentes de vereadores, líderes políticos, ex-prefeito Bruno dos Santos, ex-vereador José Bruno, médico Dr. Conegundes, líder comunitário Paulo Sérgio, entre outros.

Segundo Enéas Maia, mais uma vez escolheu arregaçar as mangas, botar o pé na rua e utilizar a maior arma para mudar a cidade de Floriano que é a sua voz. “Estamos aqui lutando para disputar uma cadeira para deputado estadual na Assembleia Legislativa procurando mais uma vez dar uma opção para nossa cidade e vendo todos os dias as tristezas e enganos pelas quais nossa querida Princesa do Sul tem sofrido”, disse.

Imagem: Jaquelina NascimentoEnéas Maia e Heráclito Fortes se reúnem com lideranças em Floriano.(Imagem:Jaquelina Nascimento)Heráclito Fortes e Enéas Maia

“Eu sou filho dessa terra, nascido, crescido e criado; sou um filho que passei alguns anos longe, mas escolhi voltar e construir minha vida e minha história em Floriano e disso tenho muito orgulho porque não tem lugar melhor do que nossa terra, do que estar próximo aos nossos amigos e à nossa família. Tentei como cidadão e profissional contribuir pela nossa cidade, mas em muitos aspectos batemos de frente com uma barreira que foi a política atrasada e viciada de Floriano”, enfatizou.

Enéas Maia falou ainda que toda população tem que observar o que está sendo colocado à sua disposição, cada candidato que bate em sua porta a cada dia, observe quem está no poder para utilizar a política para se servir e quem está para utilizar a política para servir que é uma diferença muito grande.

“Não temos rabo preso com ninguém e é isso que nos motiva e nos coloca mais uma vez participando de uma disputa eleitoral; ao estar mais uma vez colocando nosso nome à disposição de cada um. Um entendimento de querer apenas uma oportunidade porque Floriano só tem 3 caminhos: o do passado que já teve a sua chance, o do presente que está todo mundo observando e sentindo o que está acontecendo e nós queremos oferecer a Floriano um caminho do futuro com a nossa candidatura a deputado estadual e a do Heráclito Fortes como deputado federal“, afirmou.

Imagem: Jaquelina NascimentoEnéas Maia e Heráclito Fortes se reúnem com lideranças em Floriano.(Imagem:Jaquelina Nascimento)

O candidato a Deputado Federal Heráclito Fortes disse que foi fundamental sua participação na reunião com lideranças no município por saber da importância que Floriano representa no contexto político e social do Piauí e por estar participando do inicio da campanha.

“Senti o carinho no rosto de Floriano que é eleger Enéas Maia a deputado estadual. Floriano precisa recobrar a cadeira que teve na Assembleia; essa é a grande chance através de um jovem preparado, dinâmico e acima de tudo determinado voltar a fazer com que o município tenha seu representante na Assembleia Legislativa”, enfatizou.

Heráclito Fortes falou ainda que a população pode esperar através de sua parceria com Enéas Maia muita dedicação. “Tenho certeza que Floriano não irá se arrepender desse apoio que se propõe a me dar. Tenho pouca coisa feita a Floriano, estou devedor e quero pagar esse débito para com Floriano”, explicou.


Imagem: Jaquelina NascimentoEnéas Maia e Heráclito Fortes se reúnem com lideranças em Floriano.(Imagem:Jaquelina Nascimento)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook