Espaço Cultural Christino Castro realiza segundo Sarart

21/10/2014 14h12


Fonte jc24horas

Devido ao enorme sucesso na realização do primeiro Sararte, a adminstradora do Espaço Cultural Christino Castro, Laurijane Moraes, está organizando mais um evento desse porte, que tem como objetivo revelar novos talentos culturais e valorizar os já existentes.
Em entrevista Laurijane Morais informou que o segundo Sararte acontecerá no dia 14 de novembro de 2014.

"Será véspera de feriado e com os portões abertos",
explicou.

Imagem: FlorianoNews  Laurijane Moraes, Diretora do Espaço Cultural Christino Castro.(Imagem:FlorianoNews) Laurijane Moraes, Diretora do Espaço Cultural Christino Castro.

O evento consiste em apresentação de cantores, poetas e artistas de modo geral e nesta segunda edição vai prestar uma homenagem póstuma ao artista plástico Nivaldo Júnior.

"Nivaldo foi um artista plástico de renome internacional e a gente estar conectando com a sua família para que se faça presente", Disse Laurijane Moraes.

Vários artistas já confirmaram a sua participação. Os interessados em participar devem se dirigir ao Espaço Cultural Christino Castro, localizado na Avenida Eurípedes de Aguiar, no Centro de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cultura, sarart