"Estamos trabalhando para diminuir desvios e vazamentos", diz gerente da Agespisa

19/09/2017 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCompanhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa)(Imagem:FlorianoNews)

Ao falar do funcionamento da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa), o gerente regional da empresa, Carlos Afonso, falou dos principais problemas enfrentados na cidade de Floriano.

“Existem desvios, existem vazamentos e hoje a situação da empresa é que nós temos uma equipe pequena, não é querendo justificar o número de vazamentos, mas as nossas equipes hoje são equipes pequenas. Em Floriano nós temos mais de 30 mil ligações, onde nós temos uma equipe para correção de vazamentos, e uma equipe para correção de vazamentos de rede, então são duas equipes”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Afonso, gerente regional da Agespisa(Imagem:FlorianoNews)Carlos Afonso, gerente regional da Agespisa

Mesmo diante do déficit de servidores, Carlos Afonso declarou que as equipes estão empenhadas em exercer seu trabalho na correção de vazamentos, ligações, além de coibir os desvios flagrados na rede de distribuição.

“Existe também muito desvio de água, mas estamos trabalhando para diminuir os desvios de consumo e os vazamentos da cidade”
, finalizou.