Eu gostaria de dar um mergulho no Rio Parnaíba, diz Werner Schunemann em Floriano

16/04/2017 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante a estadia na cidade Floriano, os atores Anderson Di Rizzi, Werner Schunemann, e as atrizes Carolina Kasting e Nívea Maria aproveitaram para conhecer pontos turísticos e desfrutar da famosa hospitalidade da Princesinha do Sul.

Em entrevista ao Portal FlorianoNews, o ator Werner Schunemann, que interpretou o Caifás na peça da Paixão de Cristo, parabenizou a cidade pelas belas paisagens e revelou o desejo singular de tomar banho nas águas do Velho Monge.

“Se tivesse tempo eu gostaria de dar um mergulho no Rio Parnaíba, porque eu gosto muito de nadar e gostaria de dar um mergulho no Rio Parnaíba, que me disseram que é um rio limpo, coisa que vocês também estão de parabéns”
, declarou.

Imagem: FlorianoNewsEu gostaria de dar um mergulho no Rio Parnaíba, diz Werner Schunemann em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Schunemann se mostrou ainda surpreso com a variedade e qualidade dos meios de comunicação locas, que deixam Floriano à frente de muitas cidades com mesmo porte.

“Para uma cidade dessa dimensão, Floriano está de parabéns por tudo que têm, rádios, televisão, portais, porque é uma cidade em que outras desse tamanho não tem nada, no máximo uma AM e pronto, e vocês estão de parabéns por uma atividade cultural de tanta repercussão de tanta relevância dentro do cenário brasileiro”,
finalizou o ator global, que na manhã deste domingo (16), foi flagrado andando tranquilamente na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela.

Imagem: Velhomonge.comArtistas globais são flagrados fazendo caminhada em Floriano.(Imagem:Velhomonge.com)

Tópicos: floriano, cidade, rio, schunemann