Família pede ajuda após desabamento de residência em Floriano

16/03/2017 16h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma família apelou para as redes sociais depois que sua residência, situada na Rua Elias Oka, no bairro Taboca, em Floriano, desabou após o temporal da última quarta-feira (15).

O incidente aconteceu por volta das 13h00. No momento chovia muito e duas crianças dormiam em camas separadas em um dos quartos do imóvel, quando houve o desabamento.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFamília pede ajuda após desabamento de residência em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Conforme relatos, as duas camas ficaram totalmente destruídas e as crianças ficaram debaixo dos escombros, sendo socorridas por um vizinho que ouviu o barulho.

Apesar do susto as duas crianças sofreram somente arranhões. A mãe delas estava na cozinha, que foi a única parte da casa que ficou intacta após o desabamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e esteve no local. Como a casa ficou energizada, a Eletrobrás foi acionada para desligar a energia para que as pessoas pudessem entrar e fazer a retirada dos utensílios.

A família, composta por cinco pessoas, está hospedada na casa de vizinhos até conseguir reerguer seu imóvel. Por ter perdido quase tudo no acidente, os moradores estão precisando de doações de roupas, alimentos, móveis e material de construção.

As pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato através do telefone (89) 99429-0636, falar com Iricelma.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano