Filho de comunicador tranquiliza amigos após suposto acidente: "Não sou eu"

19/08/2018 09h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagens de um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde do último sábado (18) em Floriano preocuparam familiares e amigos de Felipe Cronemberger Saraiva, filho do comunicador César Nill.

As imagens mostram um jovem recebendo os primeiros socorros de transeuntes após colidir violentamente sua motocicleta contra um caminhão baú, fato ocorrido no cruzamento da Avenida Senador Dirceu Arcoverde com a Rua Hermano Brandão.

Imediatamente amigos e até familiares imaginaram se tratar do estudante de Direito Felipe Cronemberger Saraiva, devido à grande semelhança com o rapaz acidentado.

Em sua rede social, Felipe fez questão de tranquilizar a todos, afirmando estar bem e desejou melhoras ao rapaz.

“Gurizada o caba desse acidente não sou eu, obrigado. Melhoras pra ele” (sic),
disse Felipe Cronemberger Saraiva,

Imagem: Reprodução/FlorianoNewsFilho de comunicador tranquiliza amigos após suposto acidente:

A verdadeira vítima do acidente foi identificada como Gustavo Pereira Cardoso, de 16 anos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu o mesmo para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi atendido por um neurocirurgião para determinar a gravidade da lesão sofrida na cabeça no momento do acidente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook