Florianenses vibram com show de paraquedismo no cais do Porto

14/10/2018 09h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Floriano está sediando, desde a última sexta-feira (12), o terceiro evento de paraquedismo promovido pelo Clube Skydive de Paraquedismo, dirigido pela florianense Eilen Kened.

No final da tarde do último sábado (13), os frequentantes do cais de Floriano puderam testemunhar um momento de adrenalina e muita aventura, com o voo de WingSuit do paraquedista mais amado do Brasil, Luiz Henrique Tapajós, mais conhecido como Sabiá.
Praticando paraquedismo há mais de 30 anos, Sabiá já acumula experiência em saltos em mais de 40 países, tendo passado pelos cinco continentes. O paraquedista já realizou mais de 10 mil saltos, em 300 tipos de aeronaves diferentes.

Imagem: Jc24horasFlorianenses vibram com show de paraquedismo no cais de Floriano.(Imagem:Jc24horas)

Após o pouso no cais de Floriano, a festa ficou sob animação do DJ Rafael Bezerra e a presença da Dreane Drinks, preparando as mais saborosas bebidas, além da divertida apresentação dos pilotos de Jetski nas águas do velho monge.

O evento será encerrado neste domingo (14), com novos saltos de paraquedas de profissionais e amadores, sob supervisão do Clube Skydive de Paraquedismo.

Imagem: FlorianoNewsFlorianenses vibram com show de paraquedismo no cais de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano