Floriano ganha sinal digital da TV Meio Norte

09/11/2018 09h00


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoFloriano ganha sinal digital da TV Meio Norte.(Imagem:Divulgação)

Entrou no ar, na última quinta-feira (09) o novo sinal local para Floriano, da TV Meio Norte de Teresina. O transmissor digital foi instalado pelos técnicos da emissora, que inaugura seu sinal digital, no interior do Piauí, começando por Floriano, Parnaíba e Picos.

Em vez do canal 7 analógico de costume, os telespectadores deverão sintonizar no canal 7.1, para terem à disposição um sinal de extrema qualidade.

A emissora cumpre, assim, uma promessa feita a Floriano, durante uma das visitas do secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, que destacou a importância da programação da TV Meio Norte.

“O sinal digital é um caminho sem volta, que garante qualidade na tela da tV, e estamos lutando para que todas as emissoras substituíam os transmissores analógicos pelos digitais”
, disse o secretário.

Imagem: SECOMNilson Ferreira, secretário de Comunicação de Floriano.(Imagem:SECOM)Nilson Ferreira, secretário de Comunicação de Floriano.

Ele destacou a atenção por Floriano e o bom serviço prestado pela Rede Meio Norte.
Os transmissores dos sinais de TV retransmitidos de Teresina ficam instalados em um prédio do bairro Alto da Guia e a manutenção dos sinais, em Floriano, é de responsabilidade financeira do município.




 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, digital, sinal