Floriano realiza evento do SEBRAE StartUp day

17/05/2018 13h40


Fonte Redepiaui.com

Imagem: FlorianoNewsSEBRAE de Floriano  (Imagem:FlorianoNews)SEBRAE de Floriano

O Startup Day, evento realizado pelo Sebrae, acontecerá no dia 19 de maio em 56 cidades brasileiras. Em Floriano, o evento acontecerá a partir das 8h da manhã no IFPI de Floriano. Segundo a organização, o objetivo é fomentar o empreendedorismo e estimular a inovação. O evento será promovido também nos municípios de Bom Jesus, Teresina, Parnaíba e Piripiri.

Podem participar qualquer pessoa interessada em empreendedorismo e negócios, que demonstram curiosidade pela atividade empresarial, mas ainda não têm um negócio e empreendedores que já têm uma ideia e desejam transformá-la em um modelo de negócio sustentável.

Além de fomentar o ecossistema inovador brasileiro, o Startup Day vai apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento a startups nos estados. Cada estado organizará sua programação de acordo com a realidade local. Os empreendedores participarão de ações que vão desde momentos de troca de experiências (palestras, debates, encontros, hangouts) e atividades práticas (workshops, oficinas, treinamentos) até meetups com os principais atores do ecossistema para networking.

Em sua primeira edição de 2017, realizada em maio, o Sebrae Startup Day mobilizou o país e aconteceu em mais de 60 cidades de todas as regiões, atingiu mais de 20 mil pessoas interessadas no tema e contou com 350 convidados que se dispuseram a colaborar com essa grande rede que se formou de forma orgânica.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, sebrae, startup