Floriano recebe espetáculo "O Quadro de Todos Juntos"

20/04/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Floriano receberá, na próxima terça-feira, dia 25 de abril, o espetáculo “O Quadro de Todos Juntos”, do Pigmalião Escultura Que Mexe (MG), um dos maiores grupos de teatro de bonecos do país.

Com classificação de 18 anos, o espetáculo do Palco Giratório será apresentado às 19h30, no Teatro Maria Bonita. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Programa Mesa Brasil SESC.

Em O Quadro de Todos Juntos atores e bonecos em tamanho natural retratam uma família de porcos que, apesar de viverem em uma realidade alterada, são potentes espelhos psicológicos. Em cena, seus desejos e instintos mais secretos são expostos e a sua animalidade realça e amplifica sua humanidade.

Imagem: DivulgaçãoFloriano recebe espetáculo

O Pigmalião Escultura Que Mexe é um coletivo de artistas que encontrou no teatro de bonecos o veículo ideal para desenvolver trabalhos no limite entre as Artes Cênicas e as Artes Plásticas.

Criado em 2007, o grupo procura desenvolver espetáculos com profundidade conceitual e filosófica. A marionete de fios, a relação do ator com o boneco e o Teatro Visual são seus principais focos. Na construção contínua de sua identidade, o Pigmalião busca o reconhecimento do teatro de bonecos na produção artística contemporânea.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: bonecos, grupo, teatro