Força Tática prende suspeito de roubo de motos em Floriano

04/10/2017 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/Força TáticaClique para ampliarMatheus de Sousa Amorim(Imagem:Divulgação/Força Tática)Matheus de Sousa Amorim

No final da noite da última terça-feira (3), uma equipe da Força Tática da PM prendeu um dos suspeitos de realizar dois roubos de motocicletas no município.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, após receber a comunicação de que dois indivíduos haviam tomados duas motocicletas de assalto, sendo a primeira por volta das 19h00, no bairro Campo Velho, e a segunda por volta de 20h30 no bairro Tiberão, as equipes realizaram diversas diligências e por volta das 23h00 conseguiram localizar um dos suspeitos.

“Uma guarnição da Força Tática fazendo diligências aqui na cidade de Floriano, conseguiu interceptar o Cristiano Amorim, conhecido da Polícia Militar, com as mesmas características que foram descritas pelas vítimas. O Cristiano Amorim foi conduzido para a Central de Flagrantes ainda na noite de ontem, por volta das 23h00, e as vítimas também estiveram lá na Central de Flagrantes e reconheceram o Cristiano Amorim como um dos comparsas do autor desse delito”, relatou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Ainda segundo o Comandante da PM, com a prisão do suspeito, o outro indivíduo envolvido no crime também foi identificado pela Polícia.

“O outro já está identificado também, mas a gente não pode adiantar nada aqui para não prejudicar as investigações. Agora o caso segue a ser investigado pela Polícia Civil”,
finalizou a autoridade policial.


Atualizada às 13h30

Após averiguações na Central de Flagrantes, foi descoberto que o verdadeiro nome do indivíduo é Matheus de Sousa Amorim, de 20 anos. Contra o mesmo existem três mandados de prisão em aberto em Teresina, sendo dois por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.










*Com informações de Jc24horas


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, assalto, suspeitos