Homem agride companheira durante festividades em Floriano

30/05/2016 15h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJosé Antônio Amorim Neto(Imagem:FlorianoNews)

Um homem identificado como José Antônio Amorim Neto agrediu sua companheira na noite do último sábado (28) em frente ao Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, no Bairro Meladão.

Uma guarnição da Policia Militar foi ao local e tentou imobilizar o agressor, que conseguiu se desvencilhar dos policiais e empreender fuga.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, a PM chegou a efetuar um disparo na tentativa de capturar o indivíduo.

"Houve disparo de arma de fogo, e a camisa do agressor chegou a ser rasgada, ficando nas mãos de um policial, o agressor adentrou no matagal e como era noite não foi possível captura-lo", explicou.

Ainda segundo Rubens Lopes, Amorim Neto é acusado de efetuar o disparo que matou o policial do Exército Militar Daniel de Oliveira Santana, assassinado durante um assalto ocorrido no dia 25 de novembro, em Barão de Grajaú.

“A agressão feita pela pessoa de Amorim Neto, que para nossa surpresa se encontrava em liberdade, acreditamos que em liberdade condicional, que havia cometido um crime a pouco tempo na cidade de Barão de Grajaú",
disse.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Floriano e a PM realiza diligências com o objetivo de capturar o agressor.

Tópicos: militar, agressor, disparo