Homem é assassinado enquanto praticava assalto em Floriano

19/11/2014 08h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem foi assassinado enquanto praticava um assalto com o comparsa na noite da última terça-feira (18), num restaurante próximo ao Terminal Rodoviário, no bairro Bom Lugar, em Floriano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Marcelo Régis Chaves de Moraes, 27 anos, realizava um assalto no estabelecimento, e no momento, um tiro que partiu de arma ainda não identificada acabou atingindo o pescoço do criminoso, que morreu no local.

Imagem: FlorianoNews Heraldo Freitas, Delegado adjunto do 1º Distrito Policial de Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Heraldo Freitas, Delegado adjunto do 1º Distrito Policial de Floriano.

Segundo informações de testemunhas, alguém que estava no local percebeu a ação e reagiu, atingido o criminoso. De imediato, as pessoas que teriam sido vítimas do assalto foram até o corpo do assaltante e recuperaram seus objetos roubados, e logo em seguida saíram do estabelecimento.

Quando a PM chegou ao restaurante o mesmo já estava morto e o corpo foi recolhido para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais.

Imagem: FlorianoNewsHomem é assassinado enquanto praticava assalto em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O comparsa do assalto, que não foi identificado pelas autoridades, conseguiu fugir numa motocicleta. E a pessoa que efetuou os disparos também não foi localizada.

Após interrogar várias testemunhas, a Polícia não chegou a qualquer informação que aponte o autor do disparo.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Agora o caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha nas investigações.

Marcelo Régis, era ex-presidiário e já havia cumprido pena em Teresina, bem como em Floriano, onde morava há cerca de sete meses. Ele era conhecido como Marcelo do Alto da Cruz, nome do bairro em que residia.

Imagem: FlorianoNewsHomem é assassinado enquanto praticava assalto em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano