Homem é detido com objetos roubados em Floriano

15/04/2018 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta das 9h00, do último sábado (14), após uma denúncia anônima a guarnição da Viatura 303, sob o Comando do Sargento Rocha, juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Floriano conduziu para a Central de Flagrantes o nacional e maior Marcos Antônio Barros, 30 anos.

O suspeito foi flagrado em sua residência na Avenida Esmaragdo de Freitas, na região da beira-rio, na posse de produtos de furtados essa semana da Banca do Roberto, situada na Praça Dr. Sebastião Martins.

Imagem: Reprodução/3° BPMHomem é detido com objetos roubados em Floriano .(Imagem:Reprodução/3° BPM)

À Polícia o infrator informou para a Polícia que apenas foi o receptador, pois segundo ele quem o repassou a mercadoria e praticou o furto foi o menor de iniciais F.M.M. Esse menor é vezeiro nesse tipo de atividade infracional e recentemente foi posto em liberdade do CEM, em Teresina, onde estava cumprindo medida judicial de internação provisória por 45 dias e que segundo levantamento das Polícias, desde que ele retornou à Floriano vem sendo apontado como autor de outros arrombamentos e furtos praticados em estabelecimentos comerciais nesta cidade.

Importante destacar, em que pese a autoria desses delitos imputada a esse menor infrator, que contra o mesmo não há nenhum mandado judicial, inclusive semana passada ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano com peças de roupas subtraídas da Loja Atacadão de Caruaru e mesmo confessando a autoria do arrombamento e furto ao referido estabelecimento, foi posto em liberdade na própria Distrital de Polícia por não ter nenhum mandado judicial em desfavor do mesmo e por haver passado o prazo legal do estado flagrante do ato infracional que praticara.

No entanto o Marcos Antônio foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação e ficará preso à disposição da justiça. Os objetos encontrados em poder desse infrator e apreendidos pela Polícia são 25 pares de meias, 08 fones de ouvido, 02 carregadores de celular e 01 celular os quais foram entregues à Central de Flagrantes juntamente com o conduzido.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook