Homem é preso após ameaçar vizinhos com arma de brinquedo em Floriano

16/05/2017 14h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegacia Regional de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (15), no centro de Floriano, por usar uma arma de brinquedo para ameaçar vizinhos nas imediações do Mercado Central.

O suspeito, identificado como Cláudio Alberto Vital Matos, usou um simulacro de arma de fogo para ameaçar moradores das imediações e transeuntes, que acionaram a Polícia.

Acionada, uma guarnição da PM foi até o local e conduziu Cláudio Alberto para a Delegacia Regional, onde o mesmo foi autuado pelo crime de ameaça.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, mesmo se tratando de um simulacro de arma, a ação configura crime e merece atenção das autoridades competentes.

“A ameaça sofrida no momento ela é instantânea, e poderá ser sim caracterizado crime. Então o Tenente Moisés trabalhou muito bem conduzindo essa pessoa para a Central de Flagrantes e esperamos agora que Polícia Civil faça sua parte, como tem feito, e o importante é que essas pessoas passem a responder na justiça pelos crimes que estão cometendo”,
declarou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsComandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: polícia, crime, arma