Homem é preso e adolescente apreendido acusados de tentativa de assalto em Floriano

14/10/2014 09h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano prendeu um homem e apreendeu um adolescente na última sexta-feira (10).

Robson Dias da Silva, que portava uma garruncha caseira, e um menor de iniciais A. R. R., de 17 anos, que estava em posse de um punhal participaram da tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na Rua Emídio Gabriel, próximo ao Mercado do Cruzeiro.

De acordo com informações da Delegada Luana Alves, os indivíduos tentaram abordar o proprietário do estabelecimento, mas não obtiveram êxito, já que a vítima conseguiu chamar atenção dos vizinhos, e os mesmos empreenderam fuga.

As VTR’s 058 e Força Tática realizaram diligências e conseguiram capturar os meliantes. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial e autuados em flagrante.

O homem foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande) e o adolescente foi levado para o Ministério Público, onde foi concluído o processo que será encaminhado para o judiciário.

Imagem: FlorianoNewsGarruncha caseira usada na tentativa de assalto.(Imagem:FlorianoNews)Garruncha caseira usada na tentativa de assalto.

Imagem: FlorianoNewsAdolescente de 17 anos estava em posse de punhal.(Imagem:FlorianoNews)Adolescente de 17 anos estava em posse de punhal.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano