Homem é preso suspeito de tentativa de estupro contra neta da companheira em Floriano

19/11/2017 09h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFrancisco Fábio Ferreira do Nascimento, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.(Imagem:FlorianoNews)Francisco Fábio Ferreira do Nascimento vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Um homem identificado como Francisco Fábio Ferreira do Nascimento, de 39 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro na noite do último sábado (18), em Floriano.

Segundo o delegado Francisco de Assis Carvalho, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, o ato libidinoso foi contra a neta da própria companheira, uma menina de 10 anos. O fato ocorreu no Conjunto Zé Pereira, no bairro Meladão.

“Infelizmente tivemos um caso de estupro de vulnerável no âmbito familiar, onde a pessoa do sexo masculino que convivia com a avó da vítima veio a praticar o estupro mediante atos libidinosos”,
disse.
Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco de Assis Carvalho

De acordo com o delegado cinco pessoas prestaram depoimentos, inclusive a vítima e uma adolescente de 12 anos que acompanhou e filmou a prática libidinosa.

“Ouvimos a vítima que é uma menor de dez anos de idade, uma adolescente de doze anos, primas e mães, e os depoimentos se encaixam como uma luva. Não temos a menor dúvida de que houve realmente esse estupro de vulnerável via atos libidinosos”,
ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com Francisco de Assis, as imagens filmadas pela adolescente serão acostadas aos autos e, posteriormente encaminhadas para o poder judiciário.

O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida levado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: delegado, homem, estupro