Homem mergulha nas águas do Rio Parnaíba ao ser abordado pela Polícia

24/07/2014 14h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã da última quarta-feira (23), a Polícia Militar de Floriano registrou um assalto a transeunte, no bairro Pau Ferrado, onde foi subtraída da vítima uma bolsa contendo pertences pessoais.

Por volta das 11h00, a Força Tática da PM abordou três indivíduos em atitude suspeita, no bairro Matadouro, nas proximidades da ponte sobre o Rio Parnaíba.

De acordo com o Tenente Alberone Pereira, os três homens são conhecidos traficantes, sendo um de Barão de Grajaú e dois de Floriano.

No momento da abordagem, um dos elementos, identificado como Theófilo, vulgo Teo, empreendeu fuga mergulhando nas águas do rio. Foram efetuados três disparos intimidatórios, que foram ignorados pelo elemento, que conseguiu fugir.

“Na hora dois foram abordados e detidos, e um empreendeu fuga, mergulhando na água do rio, e até agora para nós ele está como foragido, tendo em vista que não foi preso no momento, pois conseguiu empreender fuga e está foragido”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Alberone Pereira(Imagem:FlorianoNews)Tenente Alberone Pereira

Alberone Pereira enfatizou que os acusados são traficantes e foram abordados pela polícia por estarem em local suspeito.

“São conhecidos traficantes e quando vem a fugir mergulhando na água do rio, correndo esse risco, é porque realmente estava fazendo algo de errado”, finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews