Homem preso por soltar pum em Floriano vira manchete na Band News

06/12/2018 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem preso por soltar pum em Floriano vira manchete na Band News.(Imagem:Divulgação)

O jovem que foi preso em Floriano na noite do último dia 04 em Floriano por soltar pum no ventilador de um bar acabou repercutindo e virou manchete na Band News.

As informações apuradas pelo site Floriano01 explicam que Cleidson é acusado de fazer baderna em um bar muito freqüentado da cidade de Floriano.

O acusado estaria a todo momento se dirigindo ao climatizador do bar e soltando flatulências, o que acabou incomodando e causando a revolta dos que estavam no ambiente. A polícia foi chamada e a confusão começou.

O acusado Cleidson foi parar na delegacia. Lá, bastante alterado pelo seu estado de embriaguez, ele desacatou um policial com palavras de baixo calão, ameaçou outro dizendo que o pegaria quando saísse de lá e ainda, muito cheio de convicção, dizia a todo momento ser rico e que não ficaria preso por muito tempo.

Pois bem, ele tinha razão, não ficou preso por muito tempo! Ainda na manhã de ontem, Claidson foi solto por força de um Alvará de Soltura expedido pelo Juiz de Floriano.



Tópicos: floriano, preso, acusado