Hospital de Floriano inicia nesta sexta mutirão de catarata - Notícias de Floriano - Floriano News

Hospital de Floriano inicia nesta sexta mutirão de catarata

Publicado 11 de janeiro de 2019 às 13:40 hs


Imagem: Ifloriano.comHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Ifloriano.com)

A Secretaria de Estado da Saúde dá início nesta sexta (11) aos procedimentos cirúrgicos do Mutirão de Catarata no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ao todo são 300 cirurgias somente neste final de semana. O Hospital já havia realizado 400 consultas oftalmológicas para a triagem dos pacientes.

Além de Floriano, o Mutirão de Catarata vai atender 28 municípios da região sul do estado, como Arraial, Bertolinia, Brejo do Piauí, Canavieira, Canto do Buriti, Flores do Piauí, Floriano, Francisco Ayres, Guadalupe, Itaueira, Jerumenha, Landri Sales, Manoel Emidio, Marcos Parente, Nazaré do Piauí, Nova Santa Rita, Paes Landim, Pajeú do Piauí, Pavussu, Pedro Laurentino, Porto Alegre do Piauí, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí e Tamboril do Piauí.

O Mutirão já esteve presente nos hospitais de Esperantina, Parnaíba, Oeiras e São João do Piauí, além dos municípios do território Entre Rios, contemplando mais de 1.200 pessoas com cirurgias de catarata.


florianonews.com/floriano: confira as últimas notícias sobre Floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Fonte Sesapi

Tópicos:
Espeto & Cia - Padrão
Pequeno Principe

AS MAIS

 
1

1