Idosa é presa dentro de banco com documentos falsos em Floriano

12/02/2019 09h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIdosa é presa dentro de banco com documentos falsos em Floriano.(Imagem:Reprodução)

Policiais da Delegacia de Floriano prenderam no final da manhã da última segunda-feira (11) uma idosa com documentação falsa tentando fazer uma transação bancária na agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Floriano.

Conforme um vídeo divulgado pelo Portal Jc24horas, a equipe foi acionada para atender a ocorrência no interior agência, onde a mulher em uma cadeira de rodas usava documentos falsos. Ela era acompanhada por outra mulher, que empreendeu fuga antes da chegada da Polícia.

A idosa, identificada apenas como Francisca, foi encaminhada à Delegacia, onde momentos depois os policiais perceberam que a mesma na verdade não era cadeirante, bem como não tinha problemas mentais, como se acreditava inicialmente. Ela foi autuada pelo crime de falsificação de documento e estelionato. A segunda suspeita ainda não foi identificada.

De acordo com o delegado Heraldo Freitas, uma investigação será aberta para apurar o caso.
“Temos que ouvir todas as partes envolvidas e tentar chegar a verdade real dos fatos, então vai caber à parte da corrente de investigação apurar os fatos do que aconteceu”
, declarou o delegado.






* Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, mulher, idosa