Inaugurada em Floriano a Loja Magia do Verde

21/11/2014 17h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi inaugurada, nesta terça-feira, dia 18, a mais nova loja de Floriano, Magia do Verde. Uma loja que veio para trabalhar no segmento nutricional.

A noite de inauguração contou a presença de várias pessoas ligadas ao segmento esportivo como academias e médicos da cidade de Floriano que foram convidados, entre eles o Dr. Francisco de Oliveira Costa, que expressou a sua alegria de Floriano e toda a sua região poder contar com uma moderna loja como "a Magia do Verde que sem dúvida irá trazer as pessoas de toda a região do Piauí e Maranhão uma qualidade de vida bem melhor."

Imagem: ASCOMInaugurada em Floriano a Loja Magia do Verde.(Imagem:ASCOM)

A Loja Magia do Verde irá oferecer produtos e serviços com o mais alto padrão de qualidade e exames com resultado gerados em segundos como é o caso do exame de bioimpedância.

Ele é responsável pela avaliação da composição corporal. Na Magia do Verde os clientes poderão contar com o acampanamento da nutricionista responsável Sara-Janne Morais. A Magia do Verde já está aberta aos clientes na Rua São João 525 - Fone: 3521-4026.

Imagem: ASCOMInaugurada em Floriano a Loja Magia do Verde.(Imagem:ASCOM)Loja Magia do Verde.

Imagem: ASCOMInaugurada em Floriano a Loja Magia do Verde.(Imagem:ASCOM)

Imagem: ASCOMInaugurada em Floriano a Loja Magia do Verde.(Imagem:ASCOM)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews