Início das aulas da rede municipal de Floriano é adiado para o dia 18

11/02/2019 09h00


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsSecretaria Municipal de Educação de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Secretaria Municipal de Educação de Floriano

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e alunos da rede municipal de ensino, que o início das aulas foi prorrogado para o dia 18 de fevereiro. Segundo o secretário da pasta, professor Joab Curvina, a medida não gerará nenhum prejuízo aos alunos, que terão normalmente os 200 dias letivos assegurados.

O motivo do adiamento foi a impossibilidade em tempo hábil, do recebimento de alguns itens e serviços essenciais para o início das aulas, como merenda e transporte escolar, não conseguindo ser entregues, em virtude dos trâmites da renovação de contratos que ocorre anualmente, até a sexta-feira (8), dificultando o início das atividades.

Ainda segundo o secretário, a decisão foi fruto de uma avaliação entre o setor administrativo e pedagógico da Secretaria, que considerou importante o início do ano letivo com todos os materiais necessários, prezando pela organização administrativa e pelo melhor rendimento dos alunos.





Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: alunos, escolas, aulas