Inscrições já estão abertas para o 3º Rally Cor de Rosa que acontece em Floriano

20/04/2017 09h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Alô mulherada! Preparem seus motores, sua maquiagem, seu cabelo e o seu espírito esportivo para participar da competição mais charmosa de Floriano, o 3º Rally Cor de Rosa, que acontece no dia 30 de abril. A inscrição custa R$ 50,00 por pessoa, e no ato você ganha uma camisa personalizada.

A largada acontecerá às 09h30 na Arena do Som Automotivo, com um delicioso café da manhã para as participantes. Na localidade Boi Laranjo haverá parada para o almoço, e logo após segue pelas localidades Boqueirão e L3.

A 3ª edição do Rally Cor de Rosa é organizada pela equipe composta por Amanda, Andressa, Tamires, Cíntia e Daniel, e tem como objetivo fortalecer uma categoria de rally especificamente voltada às mulheres para expressar a capacidade feminina em pilotar moto em grandes obstáculos.

A tradicional festa da chegada acontece na Arena do Som Automotivo, com entrega dos troféus às vencedoras, muita música e churrasco.

O cenário já está pronto. Agora só falta você para participar dessa grande festa. Faça a sua inscrição e garanta o seu lugar na largada. Não fique de fora! Rally Cor de Rosa, o rally das gatinhas! A diversão começa onde o asfalto termina.













Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rally, rosa, floriano