Inscrições para a 2ª Mostra Tremembé Piauí de Música 2017 se encerram neste sábado

11/10/2017 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInscrições para a 2ª Mostra Tremembé Piauí de Música 2017 se encerram neste sábado.(Imagem:Divulgação)

Se encerram neste sábado (14), em Floriano, as inscrições para a 2ª Mostra Tremembé Piauí de Música 2017, promovida pelo Serviço Social do Comércio (SESC), em parceria com a Rede Integrada de Mostras de Músicas do SESC.

A 2ª Mostra Tremembé SESC Piauí de Música é um projeto que cria oportunidades de formação para os músicos e compositores, bem como o contato com formas alternativas de apreciação musical para o público. Portanto, promove a ampliação de repertório e vivências de conhecimento cultural e geográfico, para os ouvintes, e auxilia na construção do mapeamento e cadastramento de músicos e demais envolvidos na cadeia produtiva da música.

Conforme a Rede Integrada SESC de música, as mostras de música que participam desta rede, não apresentam caráter classificatório, e trazem a diversidade musical, buscando a sonoridade e a característica do Estado do Piauí, capacitando e incentivando a pesquisa musical local.

A 2ª Mostra Tremembé SESC Piauí de Música 2017, tem como tema a musica Pop, brega, cut, tendo como homenageado o compositor e cantor Raimundo Soldado.

As inscrições são gratuitas e ocorrem na forma presencial das 8h30 às 17h30, no período de 26/09 a 14 de outubro de 2017 e através do site do SESC www.pi.sesc.com.br até o dia 14 de outubro de 2017. Para efetuar a inscrição o compositor ou responsável deverá acessar o site www.pi.sesc.com.br para acessar o Regulamento e a Ficha de Inscrição da Mostra. É necessário ler atentamente as informações disponibilizadas nas páginas da Ficha de Inscrição e, posteriormente, preencher todos os dados solicitados, imprimir e se dirigir a Unidade do SESC de sua cidade para entregar a documentação solicitada.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, mostra, música, sesc