Inscrições para o vestibular 2018.1 da FAESF seguem até 09 de dezembro em Floriano

24/11/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFaculdade de Ensino Superior de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Estão abertas até o dia 09 de dezembro as inscrições para o vestibular 2018.1 da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF).

De acordo com a diretora acadêmica da FAESF, Maria Luisa Bucar Matos, as inscrições, que tiveram início no dia 11 de novembro, prosseguem até 09 de dezembro no site da instituição de ensino.

As inscrições para o Segundo vestibular da FAESF podem ser feitas através do endereço eletrônico www.faesfpi.com.br/ até o dia 07, ou presencialmente até o dia 09 de dezembro na sede da FAESF, situada à Rua Milton Lavour, no bairro Rede Nova.

Maria Luisa alerta que os alunos que concluíram o ensino médio em escola pública precisam a inscrição presencialmente, levando consigo o certificado ou declaração de que está concluindo o ensino médio na rede pública. Para esses alunos a taxa cobrada será de R$ 40,00. Para quem não é oriundo de escolas públicas o valor da inscrição é de R$ 70,00.

Imagem: FlorianoNewsMaria Luisa Bucar Matos(Imagem:FlorianoNews)Maria Luisa Bucar Matos

Podem ter acesso ao vestibular estudantes que estão cursando o 3° ano do ensino médio ou que já concluíram. No dia da prova, marcada para 10 de dezembro, às 14h00, os candidatos devem apresentar um documento oficial com foto.

No vestibular estão sendo ofertados os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social.

A novidade do vestibular 2018.1 da FAESF é que devido à procura, o Curso de Direito ofertará vagas no período da manhã e da noite.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (89) 3521-2956 / Telefax: (89) 3521-1922.

Tópicos: ensino, vestibular, faesf