"Joel não pode culpar que recebeu a prefeitura quebrada, porque fez do mesmo jeito", diz Gustavo

21/05/2017 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado estadual Gustavo Neiva (PSB)(Imagem:Reprodução)

Durante uma transmissão ao vivo em rede social na manhã desse domingo (21), o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), falou sobre a atual gestão de Floriano e rebateu colocações sobre dificuldades financeiras encontradas na Prefeitura Municipal no início do ano.

“O prefeito Joel não pode se utilizar daquelas coisas que alguns gestores da primeira administração se utilizam, até para justificar alguns erros. Primeiro: ele não pode se queixar a inexperiência, porque ele é um político experiente que já é a terceira vez que está na prefeitura de Floriano. Não pode também botar a culpa que recebeu a prefeitura quebrada, que recebeu um caos, porque ele fez do mesmo jeito quando deixou a sua administração”,
declarou.

Entre os problemas encontrados em 2013, pelo então prefeito Gilberto Júnior, Gustavo Neiva citou o atraso nos salários dos servidores e da Previdência Social, falta de coleta de lixo, sujeira nas ruas e paralisação de serviços básicos.

Gustavo Neiva cita ainda que depois de cinco meses à frente da gestão Joel Rodrigues, pouca coisa foi feita pela Princesa o Sul.

“Já se passaram cinco meses, já era hora do administrador eficiente, competente, já ter organizado a casa e colocado os serviços essenciais minimamente em funcionamento”
, finalizou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano