Johnny Fred agita o primeiro dia de Carnaval em Floriano

25/02/2017 11h10


Fonte SECOM

Levados pelo clima de carnaval, que contagia todo o país, os florianenses caíram na folia na noite da última sexta-feira (24). A Banda Johnny Fred agitou o primeiro dia de festa e abriu oficialmente o Carnaval da Princesa do Sul.

O trio elétrico se concentrou na Avenida Esmaragdo de Freitas, no Cais, e reuniu um grande público. A população de Floriano e cidades vizinhas já começou a sentir a energia carnavalesca que se instalou na cidade.

Imagem: SECOMBanda Johnny Fred (Imagem:SECOM)

Na arena dos paredões, na Avenida Antônio Cúrcio a festa também rolou solta a noite inteira. Esperado com muita expectativa pelos foliões e também pela organização do evento, a folia “É carnaval, é Floriano! Na rua e no coração!” atendeu as expectativas.

“A cidade voltou a respirar carnaval. Vimos famílias e amigos em plena folia, vimos os ambulantes ganhando o seu dinheiro extra, vimos muita harmonia durante toda a festa. Este é o carnaval que sonhamos e que começa a ser resgatado”,
disse o prefeito Joel Rodrigues.

A festa continua hoje com a realização do primeiro arrastão, de volta às ruas da cidade, com a banda Jheremmias, a partir das 21h00. O percurso sai da Avenida Bucar Neto, em frente ao Espaço Cidadania, passando pela Avenida João Luis Ferreira e segue até o Cais da Beira Rio, onde o trio elétrico espera o folião com a animação da Banda Black Style.

Imagem: SECOMBanda Johnny Fred (Imagem:SECOM)

Imagem: SECOMJohnny Fred agita o primeiro dia de Carnaval em Floriano.(Imagem:SECOM)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: banda, carnaval, festa