Jovem Empresária no segmento de confecções inaugura sua primeira Filial em Floriano

06/12/2017 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A empresária Brena Rocha Porto Cavalcante Pires, de 20 anos, casada com o Dr. Max Weslen Veloso de Morais Pires, natural de Floriano-PI, residindo em Bertolínia-PI atualmente, apaixonada pelo empreendedorismo, vem se destacando por sua coragem e determinação no mundo empresarial.

Imagem: AssessoriaBrena Rocha Porto Cavalcante Pires(Imagem:Assessoria)Brena Rocha

Suas lojas estão nos seguintes endereços:
Matriz: Praça Dom Augusto, Centro, Bertolínia-PI;
Filial: Rua do Amarante, nº 109 A, Centro, Floriano-PI.

A sua empresa, Closet Store, vem conquistando um público feminino surpreendente, a loja em si é vista por aquelas que têm um excelente gosto ao se vestir e são atualizadas no mundo mais moderno da moda - tendências. Roupas acessíveis e de ótima qualidade, sem contar em um atendimento diferenciado e especializado para as suas clientes se sentirem bem. Todas tratadas de igual para igual, porém de uma forma bem especial.

Imagem: AssessoriaBrena Rocha e Max Weslen Veloso(Imagem:Assessoria)Brena Rocha e o esposo Max Weslen Veloso

A jovem empreendedora fundou o mega sorteio em comemoração a inauguração da loja Closet Store em Floriano, "Um dia de Princesa no seu Natal", jamais visto em Floriano e região. Ela contou com o apoio de 12 patrocinadores. O sorteio está lançado no Instagram @closet_sttore, procure a foto oficial, leia as regras e participe! É imperdível!

Imagem: AssessoriaLoja Closet Store de Floriano(Imagem:Assessoria)Loja Closet Store de Floriano


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook